questões atuais importantes

com perguntas e respostas a humanidade se desenvolve

Respostas rápidas

O que é um celular reformado?

O que é um celular reformado?

Celulares recondicionados nada mais são do que dispositivos usados que foram restaurados e reformados para retornar ao mercado. No geral, esses aparelhos foram entregues às lojas ou operadoras em promoções de troca, em que a entrega do celular vale desconto na aquisição de um novo smartphone, por exemplo.

Quanto tempo dura um iPhone recondicionado?

Sim, os produtos Apple recondicionados têm a garantia de 3 Anos e têm a mesma qualidade dos novos.

O que é iPhone recondicionado vale a pena?

O que é um iPhone recondicionado? O termo “recondicionado” refere-se a um iPhone que foi devolvido ao fabricante ou a uma empresa terceirizada. Depois de recebe-lo a empresa realizou uma série de testes e reparos para garantir que o dispositivo esteja funcionando corretamente antes de ser revendido.

Como saber se o seu iPhone é original?

Número de série do iPhone – Para encontrar o número de série no selecionar, bastar ir em ajustes — Foto: Reprodução/Apple Outra maneira de identificar se um iPhone é original é usando o número de série do aparelho, Todos os telefones da Apple têm um número de série.

Como saber se um iPhone e reformado?

Então, como saber se o iPhone é recondicionado? Vamos lá: Ajustes > Geral > Sobre. Nesta tela, verifique o Nº do Modelo e confira qual é a primeira letra da sequência. Caso comece com a letra "F", o seu iPhone foi recondicionado.

Como saber se o iPhone é modificado?

Para saber a categoria do seu iPhone, basta ir em ajustes, aba geral, sobre e verificar a primeira letra do número do modelo. Se ele começar com a letra M, significa que é um celular novo. Caso inicie com a letra F, é uma versão recondicionada. Letra N é um Swap.

Qual a diferença entre iPhone recondicionado é original?

Para descobrir se foi recondicionado ou não, você precisará se atentar às letras no nome do modelo. Dessa forma: Caso a primeira letra seja 'M' ou 'P', o aparelho é original de varejo. Já se você ver a letra 'N', quer dizer que o iPhone foi recondicionado pela própria Apple.

Qual a diferença entre iPhone recondicionado é novo?

Já um iPhone recondicionado (ou remanufaturado) é aquele que foi totalmente desmontado, limpo, bateria e peças defeituosas trocadas e tudo passou por um rígido controle de qualidade, para atestar que ele funciona como um iPhone recém fabricado. Ele inclusive tem a sua garantia zerada, valendo por um ano após a compra.

Qual a diferença entre um iPhone original e uma réplica?

IMEI e número de série: um IMEI (International Mobile Equipment Identity) é o número de identificação do celular. Trata-se de um código único. Você pode observá-lo na traseira da caixa original, na traseira do celular e na bandeja do cartão SIM. Com o celular ligado, encontre o número em Ajustes > Geral > Sobre.

Como saber se o iPhone e de vitrine?

A principal diferença de um iPhone de Vitrine com um iPhone Novo é a caixa, cabo e principalmente o preço. Geralmente consumidores que não ligam para a caixa e sabem de quem comprar, preferem comprar um aparelho de vitrine de Grade A, pois assim, economizam bastante.

Como saber se o iPhone e de vitrine ou novo?

A principal diferença de um iPhone de Vitrine com um iPhone Novo é a caixa, cabo e principalmente o preço. Geralmente consumidores que não ligam para a caixa e sabem de quem comprar, preferem comprar um aparelho de vitrine de Grade A, pois assim, economizam bastante.

Em quais casos a Apple substitui o iPhone por um novo?

A lista ainda menciona arranhões extremos, buracos e botões faltando após uma queda; corpo entortado, ou separação entre a tela e o corpo do iPhone; conector Lightning ou de áudio danificado; danos nos orifícios do microfone e alto-falante; e danos devido ao contato de um laser com a câmera.

O que é um iPhone recondicionado do Paraguai?

Se você quer comprar iPhones recondicionados (são modelos que tiveram defeito de fábrica e foram consertados pela Apple), eles também podem ser oferecidos por lojas autorizadas, por um preço mais econômico e ainda sim com a garantia Apple de 1 ano.

Como saber se o iPhone é 100% novo?

Para descobrir se foi recondicionado ou não, você precisará se atentar às letras no nome do modelo. Dessa forma: Caso a primeira letra seja 'M' ou 'P', o aparelho é original de varejo.

Como saber se o iPhone é novo ou de vitrine?

Consultar o histórico de peças e serviços do dispositivo

No iOS 15.2 e posterior, você pode acessar Ajustes > Geral > Sobre para ver o histórico de peças e serviços do iPhone. No iPhone XR, XS, XS Max e posterior, incluindo o iPhone SE (2ª geração), você pode ver se a bateria foi substituída.

Como saber se o celular é original ou pirata?

Digite o número de série do telefone no campo IMEI e aperte “Consultar”. 4. Se o Android for homologado pela Anatel e não tiver pendências, aparecerá a seguinte mensagem: “Até o momento o IMEI informado não possui restrições de uso”. Caso o número seja inválido, significa que pode ser uma réplica.

Qual a diferença do iPhone normal para iPhone de vitrine?

Devido à sua característica de exposição, ele não pode ser vendido como um celular comum. Isso significa que não pode ser vendido como um aparelho novo, já que a sua exposição o faz ser um celular seminovo ou “usado”, dependendo das condições. Por isso, o celular é chamado de “aparelho de vitrine”.

Qual a diferença de iPhone de vitrine para iPhone lacrado?

A principal diferença de um iPhone de Vitrine com um iPhone Novo é a caixa, cabo e principalmente o preço. Geralmente consumidores que não ligam para a caixa e sabem de quem comprar, preferem comprar um aparelho de vitrine de Grade A, pois assim, economizam bastante.