questões atuais importantes

com perguntas e respostas a humanidade se desenvolve

Respostas rápidas

O que é um estilo Comfy?

O que é um estilo Comfy?

O look comfy é composto por peças mais básicas e minimalistas geralmente usadas em contextos cotidianos. Esse visual também quebra o paradigma de que só é possível ficar bem vestindo roupas com modelagens complexas ou muito ajustadas ao corpo.
Em cache

Como usar Comfy?

Look Comfy: conheça o que é e como usar a nova tendência

  1. Aposte em modelagens soltas. Calças pantalonas. Vestidos amplos.
  2. Equilibre o sofisticado e confortável. Chemise. Macaquinho. Conjuntos.
  3. Opte por cores neutras. Cinza. Bege.
  4. Invista no menos é mais.
  5. Prefira calçados confortáveis. Tênis. Mule.
  6. Desfrute de estampas atemporais.

O que é uma calça Comfy?

Ela faz parte de uma tendência de moda que nomeia esse modelo de calça como “comfy” que quer dizer confortável e dá pra ver o porquê: O modelo dela é soltinho, num tecido bem maleável que te permite mobilidade, sendo o cós dela regulável, por ser de elástico.

O que é estilo dress down?

Ele surge de vários modelos, com cores e estampas variadas, transmitindo bastante conforto em um visual charmoso e bastante feminino. As sobreposições ficam bem interessante quando misturamos com os vestidos. Pois eles dão esse ar exótico e sofisticado a produção.

O que é roupa Cottagecore?

Inspirada em uma vida simples no campo, a cottagecore é uma tendência que envolve sentimentos de nostalgia e acolhimento. Durante o primeiro trimestre de 2020, a estética ganhou adeptos ao redor do mundo e dominou as redes sociais.

Como combinar looks plus size?

9 Dicas para montar looks plus size

  1. Valorize a sua silhueta. …
  2. Invista em peças com decote V. …
  3. Opte por tons neutros e tecidos foscos. …
  4. Prefira listras verticais. …
  5. Acentue suas curvas com hot pants. …
  6. Evite modelos como pantalonas. …
  7. Use vestidos com estampas menores. …
  8. Prefira casacos abertos.

Como usar wide leg jeans no inverno?

Uma dica de look impossível de errar com as calças wide leg envolve o uso de peças simples, do dia a dia. Camisetas leves, croppeds sem muitos detalhes e até mesmo moletons para o frio caem super bem. Essa é uma estratégia infalível para looks casuais, ou seja, que você utilizaria durante as suas aulas, por exemplo.

O que é Teddy roupa?

Casaco Teddy é tendência para o Inverno 2021 / 2022

Em geral, ele é produzido com um tecido felpudo que lembra a lã de carneiro, como uma pele de ursinho mesmo. A modelagem do casaco teddy pode variar e isso torna a tendência ainda mais versátil.

Por que usar calça Mom?

Devido ao seu estilo democrático e caimento perfeito que combina com diversos biotipos, a calça mom é usada por mulheres de todas as idades, desde as mais jovens até as mais velhas e tem na versatilidade outro ponto positivo. É muito fácil criar looks para diversas ocasiões.

O que é o estilo Street Style?

Muito se fala sobre street style no mundo da moda, mas você sabe o que isso significa? O termo nada mais é do que “estilo de rua”, na tradução literal, mas não se trata apenas de produções urbanas e despojadas, como pode parecer: ele abrange tudo que está sendo usado nas ruas, no dia a dia.

O que é o estilo High-low?

Do inglês "high low", esse estilo quer dizer literalmente : Alto- baixo. Traduzindo pro nosso mundo fashion, essa forma de se vestir nada mais é que fazer misturas descontraídas entre peças luxuosas e descoladas. O estilo Hi-lo é uma ótima opção pra quem ama se vestir bem, mas não se prende a um estilo só.

O que é Breezy dress?

Movimento é a palavra dessa tendência, por isso, você vai modelos nos comprimentos midi e longo. Os tecidos não esticam, assim, a peça fica esvoaçante e com uma pegada extremamente fashion. Cheio de presença, o breezy dress é aquele vestido comfy, estiloso e versátil.

O que é estilo dress?

O dress code é muito usado em casamentos, formaturas, premiações e jantares especiais. O uso de tecidos mais nobres como cetim, crepe, seda e veludo são super recomendados, assim como os vestidos longos e os tailleurs. Decotes, brilhos, transparência e acessórios poderosos também podem ser usados, mas com moderação.

Porque a moda plus size é mais cara?

Ela afirma que o que composição de preços na moda é mais subjetiva e leva em conta uma proposta de valor da peça. No caso do plus size, um design diferenciado que contemple o caimento da roupa em um corpo fora do padrão pode encarecer a peça.

Qual a diferença de plus para plus size?

O plus size nada mais é do que um termo em inglês, de origem estadunidense, que significa “mais” (de “plus”) e “tamanho” (de “size”). Ele pegou e é muito usado no ramo da moda por empresas que disponibilizam tamanhos maiores de roupas para todos os corpos.

Quem deve usar wide leg?

A wide leg fica bem em todos os tipos físicos. Quem tem o quadril mais larguinho e quer disfarçar o volume que esse modelo de calça acrescenta para a região, deve usar com uma parte de cima com ombros mais em evidência. Dessa forma você divide as atenções para baixo e para cima também.

Quem deve usar calça wide leg?

Em quais ocasiões usar uma Wide Leg? Esse é aquele tipo de calça que cai super bem em muitos tipos de ocasião e pode ser usada em lugares que vão desde os mais formais aos mais casuais. Por exemplo: uma wide leg jeans pode ser ideal para um passeio no shopping, uma ida ao teatro e, claro, as aulas da sua faculdade.

O que vai ser tendência no inverno 2023?

Metalizado, estampa xadrez, couro e saia longa estão entre as tendências de inverno 2023.